musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - EU NASCI - BABADO NOVO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Eu Nasci letra


Amada igreja, boa noite.

Agradecemos a Deus por nos convidar a caminhar com Ele na construção do reino, Senhor da vida e da história, essência do amor, ignorou as nossas fraquezas e limitações, para nos confiar a missão.

Ao nosso pastor arquidiocesano, Dom Murilo, por atender ao pedido de Deus e nos encaminhar a preparação e qualificação, nos autorizando com a provisão, a exercer o nosso serviço.

Ao nosso pároco, Padre Hélio, por referendar as indicações da comunidade paroquial, nos ungindo hoje com a força do Espírito Santo, que será luz e alento em nossa caminhada.

Aos nossos irmãos da EMAR, que com muito carinho, disposição e doação, não mediram esforços para nos preparar durante todos esses meses, incentivando-nos a servir com amor e alegria.

A nossa comunidade paroquial, igreja viva de Deus, por acreditar, indicar e nos confiar tão divina missão.

Aos nossos padrinhos e madrinhas, que hoje assumem o compromisso de nos incentivar e apoiar durante toda a caminhada.

As nossas esposas, nossos maridos e filhos, que com sensibilidade e consciência, doam um pouco do nosso tempo a comunidade, por entenderem de forma concreta, que a messe é grande e os operários são poucos.

Enfim, diante de tanto carinho e amor, recebidos durante o período de preparação, encerrado hoje com a nossa instituição, na casa do Pai, na presença da Santíssima Trindade, nosso sacerdote e comunidade, louvamos a Jesus Cristo, dizendo a todos, muito obrigado e que Deus os abençoe e proteja sempre.

Babado Novo - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br